Casa Amora

M E N U

Casa AmoraCasa Amora

Explore
Reserve Online!

GuestHouse

THE GUESTHOUSE CASA AMORA

PARA CONHECER UMA CIDADE, PODEMOS COMEÇAR POR UMA CASA?


HÁ QUEM DIGA QUE SIM. QUE A MELHOR MANEIRA DE DESCOBRIR UMA CIDADE É PERCORRÊ-LA SEM GRANDE DESTINO, OLHANDO PARAS AS FACHADAS, PROCURANDO ENTENDER O QUE SE PASSA LÁ ATRÁS.

Uma casa num bairro qualquer, com as suas ruas, as suas árvores, as suas pessoas, os seus animais, os seus ritmos. Temos de começar por algum lado, podemos sempre começar por aqui. Uma casa perto de um jardim, num bairro tão bonito e especial que podia ser um dos segredos mais bem guardados de Lisboa. A Casa Amora parte da recuperação de dois edifícios bem representativos de Lisboa: um típico prédio burguês do início do século XX e um edifício do século XVIII, de arquitetura Pombalina.


Depois de um cuidado processo de renovação e adaptação, a Casa Amora oferece 5 quartos e 6 estúdios que prestam homenagem à cidade e ao seu lado mais artístico, através de figuras que marcaram a cultura portuguesa. No exterior, um pátio encantador – parede coberta de trepadeiras, chão de calçada portuguesa - é o lugar perfeito para descansar ou tomar uma refeição ligeira e descobrir o lado mais privado/íntimo de Lisboa. Todos os elementos originais, como os azulejos, os estuques e as gaiolas pombalinas, foram rigorosamente mantidos e combinados com uma paleta de cores suaves que cria uma atmosfera tranquila e cuidada.




Especialmente para ti

A equipa da Casa Amora criou algumas ofertas para ti. Dá uma vista de olhos, escolhe uma e visita-nos!



GuestCentric - Hotel website & booking technology